segunda-feira, 3 de março de 2014

Moda: Looks das Estrelas na Premiação do Oscar de 2014!

Olá Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês??? Hoje trago os looks das estrelas que desfilaram no tapete vermelho para premiação do Oscar de 2014, que aconteceu no dia 02/03/2014,  em Los Angeles. Todas as atrizes, a modelo e a cantora Lady Gaga arrasaram nos looks, cada uma compondo um visual chique, elegante e impecável combinando com a sua personalidade.





1. A atriz Cate Blanchett - foi eleita melhor atriz pela acadêmia, estava usando vestido longo com pedrarias da Armani Privé. 

2. A atriz Lupita Nyong'o vencedora do Oscar de Melhor atriz Coadjuvante, arrasou no look, usando um vestido azul bebê Prada feito especialmente para ela.

3. Atriz Jennifer Lawrence uma das protagonista de Trapaça , estava super elegante com o vestido vermelho pupluns laterais da Christian Dior.

4. A atriz Amy Adams, do indicado 'Trapaça', usou um longo azul da Gucci Première.

5. A atriz Sandra Bullock, a estrela de 'Gravidade', um dos filmes mais premiados da noite, usou um Alexander McQueen azul petróleo. 

6. A atriz Anne Hathaway, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante da Academia em 2013, usou um vestido preto Gucci.







7. A atriz Angelina Jolie usou um vestido nude bordado do libanês Elie Saab.

8. A Cantora Lady Gaga elegante de Atelier Versace. Ela sabe o que faz. Cabelo e maquiagem discretamente dramáticos.

9. A linda modelo brasileira Camila Alves, que estava usando um vestido longo de Gabriela Cadena, para acompanhar o marido, o ator Matthew McConaughey que foi grande vencedor do prêmio de Melhor ator.

10. A atriz Charlize Theron usou um vestido longo preto e decotado da Dior e joias Harry Winston.

11. A atriz Julia Roberts optou por um vestido preto rendado Givenchy. 


12. a Atriz Naomi Watts brilha com vestido  branco de textura feito pelo mineiro Francisco Costa, diretor-criativo da Calvin Klein. 



Eu gostei de todos os Looks mais o meu queridinho foi o nº 2 da Lupita Nyong. E de vocês meninas???  qual foi o look queridinho????  Deixe o seu comentário !






Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!



Tchau - Recados e Imagens (10673)




4 comentários:

  1. A Lupita e a Sandra Bullock arrasaram nos looks.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos os lok, sempre um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameei o look da Angelina Jolie, linda como sempre

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o vestido da Sandra.
    Divaa!!

    ResponderExcluir