terça-feira, 7 de maio de 2013

Resenha: Estampas de Animal Print



 

Olá, Mulheres Antenadas em Novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma novidade sobre a coleção Outono – Inverno/ 2013, as estampas de animais estão em alta nesta estação. Porque atualmente as mulheres modernas e antenadas na moda estão preferindo usar looks cheios de cores, desenhos, texturas e composições inusitadas que alegram o visual. 
A tendência Animal Print está em alta nesta estação fazendo o maior sucesso com as mulheres antenadas em moda, permitindo montagens de looks ousado até  looks sofisticado e elegante. As peças são estilizadas em estampas de animais que usam as referências de onças, cobras, leopardos e Zebras.

Estampas de Onças

As Estampas de Onças conquistaram os corações das mulheres antenadas em modas, por que antigamente essa peça era considerada cafona, agora vem ganhando espaço todo especial no guarda – roupa feminino, sendo considerada uma peça clássica e elegante. 
Para mulheres que tem estilo descolada use e abuse dos vestidos, calças e saias de oncinha. Já para as mulheres que tem estilo discreta use e abuse de bolsas, sapatos e cintos de oncinhas. 

Fotos: Agência Fotosite




Fotos: AgNews


Fotos: AgNews

Foto: Getty Images



Estampas de Cobras

As estampas de Cobras que no passado era temidas pelas mulheres, agora estão ganhando espaço no guarda – roupa feminino criando looks luxuosos. Sendo mais fácil de fazer combinações do que a estampa de oncinha. Podendo aparecer nas cores que imitam a pele de cobra, e também em versões coloridas e charmosas, geralmente com um acabamento envernizado. Para mulheres que tem estilo descolada use e abuse dos Vestidos, blusas, blazers, calças, leggings, saias e camisas. Já para as mulheres que tem estilo discreta use e abuse de bolsa, lenços, sapatos e bolsas. 


No show de Jennifer Lopez, Marquezine escolheu uma calça com estampa de cobra e colocou um maxicolar para dar o toque final no look
Fotos: AgNews



Estampas de Cobra para o Verão 2012 66 Estampas de Cobra para o Verão 2012
Foto: stylebakery.com

Fotos: PhotoRioNews



Fotos: Foto Rio News



Imagem reproduzida de Internet



Fotos: AgNews
Fotos: AgNews




Estampas de Leopardos

As estampas de Leopardos vêm conquistando as mulheres antenadas em moda, ganhando espaço no guarda – roupa criando um look chique e contemporâneo. Para mulheres que tem estilo descolada use e abuse dos Vestidos, blusas, blazers, calças, leggings, saias e camisas. Já para as mulheres que tem estilo discreta use e abuse de bolsa, lenços, sapatos e bolsas. 



Imagem reproduzida de Internet
Fotos: Getty Images
Foto: Reuters
Fotos: Reuters











Estampas de zebras

As estampas de Zebras será uma forte tendência no inverno, saindo das passarelas e sendo vista nas vitrines das lojas. As famosas Internacionais, Brasileiras e  Fashionistas já estão sendo vista usando look com está estampa. Portanto, está estampa consegue compor um look delicado, mesmo sendo cosiderada de certa forma ousada. Adorei está estampa ela me conquistou. Para mulheres que tem estilo descolada use e abuse dos Vestidos, blusas, blazers, calças, leggings, saias e camisas. Já para as mulheres que tem estilo discreta use e abuse de bolsa, lenços, sapatos e bolsas. Ah! Se por acaso,  você passar na rua vestida com estampa de zebra, alguém gritar DEU ZEBRA... não fique brava, releve e leve com bom humor.

Atriz foi fotografada durante o Carnaval e conta que gosta de garimpar peças mais baratas Foto: Divulgação
Foto: Reprodução da Internet

A atriz Katherine Heigl com uma estampa de zebra.
Foto: Reprodução da Internet

Fotos: AgNews

Dica:

O ideal é usar as estampas animal com cores neutras para não poluir o visual e ficar com excesso de informação. Quando usado na medida certa, as estampas de animal print, deixa a mulher  exuberante e sexy  para arrasar em todas as ocasiões.

Mulheres Antenadas em Novidades curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário