terça-feira, 7 de maio de 2013

Conhecendo o Trabalho de Vivência Criativa de Alessandra Marques



Olá, Mulheres Antenadas em novidades! Tudo bem com vocês? Hoje trago um post fazendo a apresentação do trabalho de Alessandra Marques, mineira, reside em Belo Horizonte, personal em projetos de vida pessoal e empresarial, cantora e escritora, graduada em Ciências Contábeis pela UFMG e pós-graduada em Gerência de Projetos pela FGV, Alessandra também atuou por vários anos nas áreas financeiras e de gestão de tecnologia da informação. Posteriormente, formou-se ainda em Ecoturismo – Diagnóstico, Planejamento e Operação pela UOV (Universidade On line de Viçosa) e em Gestão Cultural pela Fundação Clóvis Salgado.

Alessandra Marques, que se considera uma cientista da vida, uma visionária por natureza, transforma seus sonhos em projetos de vida! E através de vivências e imersões criativas, incentiva seus clientes a seguir o caminho do coração, a descobrir quem são na essência e a viver o amor e a abundância em todas as áreas de sua teia da vida!

Atualmente, ela atende como Personal em Projetos de Vida, que pode ser realizado individualmente ou em grupo, e os encontros individuais acontecem pessoalmente ou via Skype, com a duração, a princípio, de uma hora, sendo que não há um número exato de encontros pré-definidos, porque isso vai depender da necessidade do cliente e da sua vivência em cada fase. Segundo a personal Alessandra Marques, é importante que o cliente vivencie as seis fases da Teia da Vida e as respectivas vivências criativas características de cada fase, que são elas: A Fecundação (O Vazio), O Início da Gestação (O Espelho, Álbum de Retrato, A Bússola, Visão de Futuro, A Casa da Criação, Baú dos Sonhos e Plano de Voo) Nasce um Projeto de Vida (Dedos do Pé, Tempo de Chronos, Moeda de Troca, Roda das Profissões, Na Casa da Lua, Permacultura e Visão Quântica), A Vida do Projeto (A Trilha e Novos Sabores), A Gerência do Projeto (Jogo de Xadrez) e Ponto de Mutação (Medita+ação). Não necessariamente o cliente precisará vivenciar todas elas porque de algum modo elas se misturam, ou seja, alguns aspectos de uma vivência podem ser experimentados em paralelo em outra vivência.

O objetivo central destes encontros de Vivências Criativas, segundo a personal Alessandra Marques, é que ‘’ao se percorrer esse caminho, vai se descobrindo que você faz parte de algo muito maior, que sua teia da vida é muito mais do que sua vida profissional, você vai descobrindo o poder da essência, uma nova visão de valor, de prosperidade, de abundância, de riqueza, descobrindo que você faz parte da natureza e não está à margem dela, mas é um ser da natureza, descobrindo o que ama fazer e o que lhe dá prazer e que isto vai influenciar sua vida inteira, inclusive sua profissão, descobrir que os pontos de mutação fazem parte da natureza e da vida e que nada é para a vida inteira e que a linha reta de um eletrocardiograma significa morte, que a natureza é uma sábia educadora, descobrindo que sonhos são mais do que quimeras e são possíveis de concretizar, que mais do que a meta, o que importa é o caminho, pois o caminho é viver... Na verdade, você irá viver, através da minha "guiança" e através de algumas "técnicas pedagógicas", o que cada vivência propõe. ’’

Os Benefícios de uma Vivência Criativa são: Abertura para uma nova visão de mundo; Percepção de que o vazio é cheio de possibilidades; Autopermissão para se olhar no espelho; Percepção de como a visão do seu passado influencia o seu viver agora; Descoberta de seu propósito de vida; Percepção de como a visão do seu futuro influencia o seu viver agora; Descoberta e exploração de sua casa da criação, de seus pontos luminosos, de seu potencial; descoberta de seus sonhos e do que lhe dá prazer; Elaboração de um plano de concretização de seus sonhos; aprendizado de como colocar os pés no chão e concretizar o que ainda está no imaginário; Descoberta de como sustentar seus projetos de vida; Experimentação de uma nova relação com o tempo; Abertura para uma nova visão de valor, de prosperidade, de abundância e de riqueza; Descoberta de novas moedas de troca; Abertura para uma nova visão de profissão; Descoberta e exploração do que você ama fazer;  Percepção de sua relação com a natureza e com o Planeta Terra; Ampliação de consciência e visão do essencial; Ampliação do potencial de concretização de seus sonhos;  Percepção de que mais do que a meta o que importa é o caminho; Ampliação da percepção e dos sentidos; Descoberta de uma nova visão de gestão; Experimentação de novas formas de meditar;  Abertura para uma nova visão de mudança e Percepção da riqueza que encerram os pontos de mutação.

Para maiores informações sobre o trabalho de Vivência Criativa entre em contato com a Personal Alessandra Marques.


Mulheres Antenadas em Novidades curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opinião nos comentários! Obrigada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário