segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resenha: FOOT WORKS – Beautiful FET - AVON



Olá, Mulheres Antenadas! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma excelente novidade! Estou experimentando a linha FOOT WORKS – Beautiful FET da marca da AVON são 2 produtos: O Creme Noturno de Hidratação para os Pés e o Creme Esfoliante Intensivo Tripa ação para os Pés. Estou adorando o resultado em uma semana de uso percebi meus pés macios e saudáveis.

Creme Noturno de Hidratação para os Pés
Descrição do Produto:
O Foot Works Creme Noturno de Hidratação para Pés tem uma fórmula enriquecida com óleo de Jojoba, que suaviza e hidrata a pele áspera e ressecada dos pés. Contém microesferas que liberam ingredientes emolientes e hidratantes que ajudam a formar uma barreira protetora para os pés. Sua formula não é oleosa. Uso diário.
Indicação Mulheres e homens.
Modo de Usar À noite, aplique uma quantidade generosa sobre os pés limpos e secos, antes de se deitar. Massageie profundamente por toda a superfície dos pés, até que as microesferas desapareçam e o creme seja completamente absorvido.
Precauções Uso Externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isto ocorra, enxágüe abundantemente com água. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação da pele descontinue o uso do produto.
Conservação Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada, longe do fogo e fora do alcance de crianças.
Preço: Em média custa R$14,99 .


Creme Esfoliante Intensivo Tripa ação para os Pés.
Descrição do Produto:
Contém casca de noz. Proporciona 24 horas de hidratação. Com o primeiro uso, hidrata e esfolia. Após uma semana, associado à massagem, deixa uma sensação de pés energizados e estimulados.
Benefícios:
São três os benefícios que este produto trás para os pés. 1. Esfolia, removendo as células mortas, 2. Hidrata, deixando a pele com aparência macia e 3. Suaviza, ajudando a reduzir as áreas secas e ásperas.
Indicação: Homens e Mulheres.
Modo de Usar: Aplique o creme sobre os pés, concentrando-o nas áreas ressecadas e ásperas da pele. Massageie total absorção do produto. Enxágüe com água aquecida até a completa retirada do produto.
Precauções: Somente para uso externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos caso isto ocorra, enxágüe abundantemente com água.Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação da pele descontinue o uso do produto. Se a irritação dos olhos e/ou pele persistir, consulte um médico.
Conservação: Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças.
Preço: Em média custa R$14,99 .

Para maiores informações acessem o site: http://www.br.avon.com/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201309

Eu dou Selo de Qualidade:   

Mulheres Antenadas curtiram esta dica??? simhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTuunGr-iSmodQYzcg9Vfcj8-GG8fYpoRFz6MB8fM7_8GqWgur ou  não https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT94_tBPRHnQW1ypoSspSSKgMCv0YW4ZBA5XwflVh7IHNn5zgn8IQ??? Por favor,  deixa sua opnião nos comentários! Obrigada!



Tchau - Recados e Imagens (10673)

Nenhum comentário:

Postar um comentário